sexta-feira, 17 de junho de 2011

teoria das brigas.

Há um tempo venho acreditando na teoria de que quando duas pessoas se amam, elas não conseguem ficar separados por brigas e discussões. Apesar das malditas frases desnecessárias presentes em qualquer bate-boca, a vontade de um se aconchegar no colo do outro prevalece.
Os aborrecimentos possuem um grande valor em nossa vida, afinal, são com eles que aprendemos e crescemos, porém muitas vezes eles acabam em uma discussão qualquer sobre assunto nenhum para que o desejo - involuntário - do corpo seja atendido: para que haja o beijo da reconciliação, o abraço do perdão e a renovação dos votos de felicidade em um ato de paixão.
Logo, seriam as famosas DRs - discussões de relacionamento - nada mais, nada menos do que um simples grito de socorro de duas almas desesperadas para se reencontrarem?

Será preciso desenvolver pesquisas e análises sobre o assunto? Acredito que não, pois quem ama há de concordar comigo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje o céu vai estar mais azul, o sol vai brilhar... No cair da noite com o aproximar das baixas temperaturas ate uma neblina pode aparecer. Também Nao vou me importar se chover pingos de saudade, alegria e esperança durante a tarde. Afinal, hoje é um novo dia. Hoje os votos de felicidade se renovam e nos lembram que o que ja passou na verdade não é nem um terço das emoções que nos aguardam. Hoje, mais do que nunca, o vento sopra sinceridades ao pé do ouvido, causando aquele arrepio de quem é pego de surpresa seguido de um grande sorriso singelo. Talvez hoje o dia seja uma mistura das quatro estações divididas entre suas vinte e quatro horas, mostrando um pouco do que cada época tem a nos ensinar. Hoje é um dos dias mais importantes da vida: é o meu, o seu, o nosso dia. Um diazinho inteirinho, sem descontar nenhum segundo, onde os desejos são ordens, onde o amor e os bons sentimentos são lei. Hoje é uma nova oportunidade de se renascer, se reinventar, de crescer.
Tenho pena das pessoas que passam a vida em branco, lutando com todas as suas forças, durante os intermináveis dias de suas vidas por algo que simplesmente não vale a pena, sequer vale alguma coisa.
Eu espero que ao longo de nossa morte, espero que consigamos pensar. É, pensar. Espero que de alguma forma magnifica consigamos olhar para nossa vida inteira, enxergar as pessoas que nos amavam e as que no momento, choram por nós. Para que então,mesmo que tarde, venha o aprendizado do que é viver. Para que a gente perceba que trabalhar demais não vai nos trazer a posição ideal, nem que o dinheiro vai nos dar o status que precisamos. Só para entendermos que viver é sentir, é fazer, é AMAR.