terça-feira, 2 de outubro de 2012

Por uma surpresa


Tem uns dias em que a gente quer dizer tanta coisa que em palavras é difícil de explicar
E se eu perder a fala, ah o que é que tem, não faz mal, a gente sabe que é normal
Será que precisa escrever na mão com medo de esquecer o que está no coração
Eu não quero esperar tanto assim por uma surpresa de quem já gosta de mim
Quer saber o que eu tenho em minhas mãos? toda a minha vontade de te dar essa canção!
Tem uns dias em que a gente quer sentir tanta coisa que o jeito é tentar descobrir quem sabe o suspiro, uma foto, um filme, uma risada... uma inspiração!
E se a gente estiver longe e quiser dançar aquela música
Eu não quero esperar tanto assim por uma surpresa de quem já gosta de mim
Quer saber o que eu tenho em minhas mãos, toda a minha vontade de te dar essa canção!

Por uma surpresa - youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário