quarta-feira, 26 de junho de 2013

Existem mil formas de eu me apaixonar por uma mulher... Hugo Rodrigues

"Existem mil formas de eu me apaixonar por uma mulher. Uma delas é quando a pequena está fazendo rabo de cavalo no cabelo enquanto fala e, quando termina, debruça seus cotovelos sobre a mesa, me olha como se nada mágico tivesse acontecido e me pergunta algo clichê como "O que a gente vai jantar hoje?".

Outra forma é quando a pequena caminha de vestido solto por ai, combinando com uma bolsa no braço esquerdo e quando a bendita gruda no vestido levanta-o e começa a desnudar um cado da sua coxa.

Ou quando a pequena não sabe se ri ou se morde, aí me dá um risinho mordendo a parte de baixo do lábio, sabe? Esse é o problema das mulheres – tudo nelas é apaixonante. Para mim, o cúpido - aqueles anjos malditos que nos propagam o amor - estão em todos os cantos das mulheres. Nas sobrancelhas finas. Nos narizes pontudos. Nos joelhos lisos. Nos calcanhares machucados. No perfume das nucas. No cheiro das costas. Na gordurinha entre as coxas. Naqueles brincos grandes que só vestem uma orelha. Naqueles shorts jeans que já foram calças e agora passeiam seus fiapos pelas pernas das pequenas. Ou na forma desleixada de sentar quando não estão de saias ou vestidos.

"Mulher" deve derivar de "amor", em latim. Vá saber."
-
Hugo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário