segunda-feira, 23 de julho de 2012

Felicidade


"Sabe que depois de muitos séculos eu aprendi coisas muito importantes. E uma delas é que as coisas da vida são muito mais do que parecem ser. 
Imagina, minha querida, que quando eu era uma menininha - olha só a minha ingenuidade! - eu acreditava que as pessoas morriam. Aí eu ficava tão chateada, eu chorava por dentro e por fora... os meus dias de sol, nublavam. Até que a minha mãe me disse que a morte era uma passagem. Uma passagem para onde, eu pensava. Para um outro mundo? Pra um sonho? Pra uma lembrança que ficou esquecida?
As pessoas quando passam dessa vida viram presentes, ou estrelas. É por isso, meu querido, que tem tanta estrela lá no céu quanto gente aqui na Terra.
Eu queria na realidade, que vocês vissem a vida da mesma maneira com que eu vejo. E vou provar pra vocês que isso é possível... vocês vão provar o meu biscoitinho da felicidade! Tá bom? E eu vou dar a receita, porque felicidade sem receita não dá certo né, depois como é que chega lá de novo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário