domingo, 4 de novembro de 2012

eu gosto dessa minha independência conquistada. ter tempo para tomar um banho longo, secar o cabelo e fazer as unhas com tranquilidade. pode experimentar cinco looks diferentes e então decidir com qual quero ficar, gosto de poder deitar na minha cama às 19h ainda com o sol lá fora e ler um livro até a madrugada chegar. gosto de pegar o carro, colocar uma música em som alto e simplesmente dirigir, só aproveitando a estrada e sem hora marcada pra chegar em lugar algum. a sensação de liberdade, de não precisar falar pra ninguém onde eu tô, nem ficar sem jeito se um amigo roubar um abraço forte no meio da rua. eu gosto da ideia de comer somente quando tô com fome ao invés de seguir o relógio de alguém preocupado que tô emagrecendo muito. eu gosto de me sentir despreocupada ao decidir virar a noite trabalhando, ou não fazer distinção entre final de semana, feriado e uma terça-feira. mas eu não gosto de sentir tua falta. de lembrar do teu sorriso, de ter vontade de te abraçar, sentir saudade de dormir contigo. imaginar mais um final de semana na estrada, na praia, passeando de barco, vendo vitrines e até comendo sorvete, isso eu não gosto. me incomoda não ter mais aquela companhia leve e gostosa pra sair, as mil histórias pra ouvir e alguém com que eu possa ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário