quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Uma parte de mim gosta de uma parte de ti que não existe mais. Na verdade, de uma parte que talvez nunca tenha existido em algum lugar senão na minha imaginação. Talvez seja a tão falada projeção... A minha saudade existe daquele que é leve, tem um humor impecável e um sorriso malicioso que faz o olhar brilhar. Daquele que possui um coração puro e dificilmente vê maldade nas coisas, mas ta sempre pronto pra estender a mão ao próximo. Sinto falta daquele que não é ciumento no nível máximo, daquele que me abraçava forte no meio da rua e me tirava pra dançar. Ou, que então encontrava meu corpo com uma facilidade imensa e provocava mil choques com um simples toque. Sinto falta daquele que possuía o encaixe perfeito do peito, que sabia que a hora de puxar a orelha, fazer um cafuné ou ir de 0 a 100 em menos de seis segundos na pista. Sinto falta daquele olhar de admiração, dos planos para a nossa casa e o planejamento dos nossos filhos. Sinto falta das nossas viagens e como passávamos horas nos olhando, nos curtindo, nos amando.Sinto falta daquele que é seguro sem deixar que a ambição prevaleça nem que a humildade desapareça. Daquele que não faz distinção entre um morador de rua e o homem mais rico do bairro. Sinto falta daquele que sente prazer ao ajudar o próximo e se comove com o brilho no olhar de uma criança. Sinto falta daquele que é apaixonado pelo vento e fica perplexo diante dos maravilhosos sons da natureza.
Sinto falta daquele que não existiu em lugar algum, senão nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário