sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Alguém como você

Um amigo, você sabe o que é isso? Mas não digo aquele amigo de momento ou lugar, sabe?
Aquele que saiba seu gosto, o que você tá pensando, que conheça seus defeitos e que enumere suas qualidades sempre que tiver uma oportunidade.Aquele com quem você pode sair para qualquer lugar sem nenhum grande planejamento. Alguém de quem você não precise esconder, nem ficar constrangida ao ouvir ele dizer que tá lambuzada de molho ou que você está linda no vestido que tá usando (mesmo que ele pareça ser de sua avó).
Alguém pra quem você possa ligar no dia seguinte àquele encontro com um garoto que você nem gosta tanto assim e contar como foi nos mínimos detalhes. Aquele que te ajude a achar o presente perfeito pra quem não vai nem se importar. Aquele que vai fazer você esquecer do mundo quando necessário e que vai te lembrar dos vários compromissos que você tem amanhã.
Alguém com quem você assista filmes água-com-açúcar e que deixe você chorar no seu ombro por sofrer junto à mocinha do filme. Alguém que dance com você, que cozinhe, que fuja, que ria, que brigue, que se divirta com você. Alguém de quem você sinta ciúme e por quem seja capaz de proteger com a própria vida. Alguém com quem você passe muito tempo junto e mesmo assim não pareça o suficiente.
Alguém pra quem você possa dar a chave de seu apartamento pra ele vir te acordar antes de ir para o trabalho ou que possa ligar as três da manhã porque tá com medo e não consegue dormir.
Alguém que acredite em você e que, mesmo achando seus sonhos e desejos uma loucura, que te incentive e a ajude a conquistá-los. Alguém com quem você não precise guardar segredos nem negar que sentiu saudades porque ficaram dois dias sem se ver. Alguém que simplesmente goste de você assim, bagunçada, atrapalhada, sarcástica, apaixonada.

Alguém assim, como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário