sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

(In) Certezas



"Eu não sei se eu estou totalmente certo disso que eu vou dizer, mas nós estamos totalmente certos de que?!"
Foi assim que ele começou a meia conversa, meia porque esse foi apenas um recado que recebi dele. Ele não tinha total certeza de que gostava de mim, hoje não tem total certeza de que não gosta de mim. Afinal de contas, será que em algum momento nós temos total certeza de alguma coisa?!
Principalmente quando o assunto é relacionado ao amor, a lista de (in) certezas é vasta. A incerteza de que se você consegue ou não viver sem a pessoa, a incerteza se estar com essa pessoa é a melhor coisa que você já fez, a incerteza de que mudar em prol dessa pessoa vale a pena e por aí vai...
Incertezas que você não sabe se concorda ou discorda, incertezas que você só poderá julgar se eram certas ou erradas depois de tempos...
(In)certezas as quais continuo tentando entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário