segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

essa história terá muuitos outros capítulos ainda

Eu não sei que palavras usar para dizer-te o que quero. por isso peço, desde já, desculpas por palavras trocadas ou pelas minhas (muitas) frases sem sentido.
Dizer que te conheço é algo completamente injusto com as pessoas que o conhecem a anos, mas nas poucas horas em que passamos juntos pude perceber a pessoa maravilhosa que tu és. Com um sorriso estampado no rosto a todo momento, era impossível ficar ao teu lado sem dar milhares de gargalhadas, o jeitinho bobo, desajeitado, o olhar curioso, cauteloso e detalhista, as palavras doces, o sotaque que fazia minha cabeça girar procurando traduções, tudo me encantava, me fascinava; estava feliz ao ter te conhecido desde os primeiros 10 minutos que passamos juntos. x)
Neste dia em que passei contigo, fiz coisas que nunca tinha feito antes, me diverti como nunca e, com certeza, me lembrarei de todos os detalhes, de todos os lugares em que estivemos juntos. E sabe, isso pode parecer até mesmo patético mas me lembrarei de tudo, por muuuito tempo!
Os passeios, as risadas, a comunicação meio falhada no início, até mesmo os patos, o abraço de despedida, o cartão com as palavras mais sinceras que alguém já escreveu, e a promessa da dança. Essas são apenas algumas das coisas as quais iremos nos lembrar e rir no nosso próximo encontro! e ainda passaremos momentos muito mais divertidos que estes que passamos "cá".
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário