domingo, 10 de janeiro de 2010

Há dias escrevo em minha cabeça um texto que resumiria/explicaria essa situação um tanto patética e fantástica. mas antes de explicar o que aconteceu, vamos ao inicio!

Na última semana, por incrível que pareça, consigo contar nos dedos de uma mão as "preocupações" que atormentam minha cabeça, uma delas são as tantas (?) formas de encontrar uma pessoa que não sabe teu nome, não tem nenhuma informação sobre ti a não ser que tu estás sempre com uma câmera na mão, supostamente trabalhando. e o que eu sei sobre esta pessoa? que ela simplesmente não tem rotina, nenhuma informação de internet ou amigo em comum. então eu pergunto: como fazer para encontrar essa pessoa? e se eu disser que essa pessoa é pública, você consegue perceber quão difícil isso fica?!

A história é a seguinte: nos conhecemos há um pouco mais de um ano e óóóóbvio, não conseguimos conversar realmente até então. as poucas vezes que nos vimos foram em meio à entrevistas ou trabalho...então nunca ficamos mais do cinco minutos conversando.
Eu não consigo encontrar palavras racionais que expressem essa vontade de encontrar essa pessoa, é que seria praticamente impossível que ela se lembrasse de mim; eu fui só mais uma das vááárias pessoas que ela conheceu em um dia. Mas não, ela lembra, ela sabe. e atormenta minha cabeça com isso. ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário