terça-feira, 6 de abril de 2010

números.

II
ok. não era bem um divã e cortinas de veludo vermelhas, no lugar delas, tinha uma janela com a vista ideal pra aqueles dias típicos que eu não gosto. e bem, apesar de tudo, me pareceu um lugar confortável...
mas tudo lutava contra, o tempo, o clima, os compromissos, preocupações, as palavras, os medos e até os números, tudo parecia insistir em dizer e mostrar : "NÃO!". como nós, meros mortais poderíamos lutar contra uma vontade do destino?! =^

uma semana. sete dias. cento e sessenta e oito horas. dez mil e oitenta minutos. esse foi o tempo entre o fim e o início. o que tinha tudo pra acabar, literalmente, acabou... de começar!
com as milhares palavras, olhares, respostas e incertezas aqui chegamos.
com uma sintonia inacreditável, com os olhinhos brilhando, com os corpos que parecem magnetizados, com o cuidado, o princípio de ciúme, de desejo, de saudade.
sim, eu ia expor aqui os números que explicam essa aproximação, como os mais de cem minutos de ligações, as quase cem mensagens trocadas nestes trinta dias, os dez minutos que se transformavam em três horas num piscar de olhos, fora as horas por MSN, Twitter ou Orkut, e sim, ia fazer isso só pra implicar contigo, só pra te mostrar como os números tornam tudo isso mais claro - e assustador!
mas não... porque, embora eu saiba de todos esse números, eles de nada me adiantam... o tempo, o espaço, o clima e algumas outras variaveis se tornam inúteis quando estamos juntos.
e mesmo tudo sendo muito novo, apesar do medo e da insegurança perante tudo isso, isso já faz parte do meu dia, e até da minha grade de horários meio conturbada...
eu só tenho a agradecer por ti... pelo carinho, compreensão, pelo entendimento da situação. é por cada minuto que passo contigo, por cada situação, discussão, que esse sentimento só tem aumentado, e eu realmente espero que esta base seja a mais sólida possível da nossa construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário