quinta-feira, 15 de abril de 2010


usava esse cristal por acreditar que ele traria as cores do arco-iris de volta pra mim, que ele seria meu único fexe de luz em alguns momentos, mas me tiraria da completa escuridão. eu usava esse cristal por não acreditar em quase nada, por acreditar que ele era uma coisa singela, que me faria bem. eu usava esse cristal pensando estar protegida, muitas vezes de mim mesmo, do meu lado sombrio que acaba encontrando lugar muito mais fácil nesse mundo de hoje.
esse cristal só tinha um motivo pra estar sempre junto ao peito: luz. e combinei comigo mesmo que ele só sairia dali quando eu não precisasse mais dele pra não ficar no escuro, quando as cores voltassem a fazer parte da minha rotina, quando alguém me trouxesse toda aquela vibração, aquele calor, que só a luz do sol consegue me dar. É por isso que ele não anda mais no meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário