sexta-feira, 11 de junho de 2010

esse é pra ti. só pra ti. IV - enfim 90 dias com ele.

eu sei que por mais repetitiva, boba, ou seja lá como tu quer chamar, que eu possa parecer tem algumas coisas aqui que eu preciso te dizer, mesmo não sabendo bem como fazer isso de forma clara.
a cada dia que passa a gente tem se conhecido mais, e eu, particularmente, tenho me apaixonado cada vez mais por ti. posso dizer que tu realmente me cativou. e, bem, apesar de todos os desentendimentos, os dias longe, os tantos problemas de saúde e rotineiros que insistem em aparecer entre a gente, eu continuo te amando cada vez mais e tendo a certeza de que é contigo que eu quero realizar todos aqueles planos meio malucos, mas possíveis.
eu só tenho a te agradecer por estar me tornando uma pessoa melhor, por cuidar de mim, me ensinar, me entender, por realmente me tirar da beira do penhasco. eu te amo muito. mesmo. espero conseguir colocar, pelo menos, um terço do sorriso bobo que tu tens colocado em meu rosto e pode ter certeza que, mais do que nunca, eu vou fazer o possível e o impossível pra que tu seja tão feliz comigo como eu sou contigo.
obrigada por tudo. e esses são apenas os primeiros dias dentre os milhares que passaremos juntos. te amo.

meio melancólico e piegas pra maioria, mas para aqueles que veem além do que os olhos mostram, um singela demonstração de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário