domingo, 27 de maio de 2012

esse é pra ti. só pra ti. VI

Faz quase uma hora que eu to aqui, com essa página em branco na minha frente. Tenho vontade de te falar tanta coisa que não sei por onde começar ou como dizer. Na verdade, queria mesmo era te dar um abraço, e ele se encarregaria de te contar tudo o que tá aqui, travado. Queria dizer que eu senti tua falta, que fiz do John minha companhia nas madrugadas sem ter com quem conversar, que eu tenho escrito muito, e até passei a ler um pouco mais. Queria te contar tudo o que fiz, como meu dia foi cansativo e como tenho me saído nas aulas de psicanálise. Queria te dizer que eu sinto falta de passear pelas ruas vazias vendo vitrines das lojas fechadas, de pegar a estrada e te ver cantando enquanto dirige. Que sinto falta do teu sorriso, do teu jeito de fazer birra. Queria te dizer que partiu meu coração te ouvir chorar, perceber um desamparo na tua voz, e que se tu não estivesse a quase 20km de mim naquele momento, eu teria ido te fazer levantar. Na verdade, isso só não aconteceu porque um pouco depois da metade dessa distância a voz de choro passou e pareceu que a ficha caiu e fez com que tu mesmo te levantasse. Queria te dizer que meu coração ainda para por alguns segundos quando escuto I'm gonna find another you, exatamente da mesma maneira como da primeira vez. Queria te dizer que sinto falta das nossas tardes deitados numa cama pequena ouvindo música ou das noites geladas vendo algum besterol americano. Só queria saber que tu vai ficar bem, que tu tá feliz. Queria saber se tu sente a minha falta, se pensa em mim. Só queria não lembrar tanto de ti. E ao mesmo tempo, queria que o tempo passasse como mágica, queria que já tivesse passado uns 3 ou 4 anos, e que já fosse a hora da gente se encontrar de novo. queria, queria queria... mais do que nunca, eu queria te abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário