terça-feira, 15 de maio de 2012

perdidamente apaixonada por música, vídeos e filmes. um instrumento musical bem tocado é cativante. gosto de cozinhar para quem eu gosto. quebra-cabeças me fascinam. quadros e textos bem escritos também. pareço rude, mas tento ser sincera. adoro macacos, suco de maracujá e zezé di camargo e luciano. tenho sérios problemas com frio e algumas dificuldades com inícios ou finais. na verdade, tenho pavor de fins. gosto de futebol, artigos e fotos antigas. apaixonada por velocidade e por carros de um modo geral. já pensei em estudar psicologia, medicina e ainda vou montar minha escola. gosto de caminhar na rua quando to triste e de ver o sol se perder entre as nuvens deitada em alguma grama verde. gosto de analisar o jeito das pessoas e descobrir os diferentes sorrisos das pessoas que gosto. tenho uma verdadeira paixão (e necessidade!) por abraços, apesar de detestar contato físico. a propósito, nenhum contato físico é permitido. gosto de tomar sorvete em uma noite fria e fazer brigadeiro pra olhar filme. não gosto de bebidas alcoólicas, brigas e mentiras descaradas. ser agradável sem um motivo razoável também não me agrada. quando gosto de uma música, a escuto repetidas vezes. gosto de receber flores. não lido bem com elogios. gosto de muito desenhar e tenho uma verdadeira paixão por moda. não gosto de estar só, de me sentir só. ainda tento entender como funciona a cabeça humana e a sociedade de um modo geral. já fui mais crítica e pessimista. já tive a fase de ler nietzsche, questionar religião, de querer ser mais velha, e de não acreditar tanto nas pessoas. gosto de viajar, conhecer novos lugares, visitar bairros só pra olhar as casas e o dia a dia das pessoas. gosto de conversar, dividir minhas opiniões com alguém. e debater sobre elas. quero aprender alemão e italiano. gosto de um romance bem contado e de surpresas que demonstram carinho. gosto de shows e quero conhecer o central park, a noruega e o peru. gosto de ser mimada com carinhos, de trabalhos manuais, vestidos e xícaras. gosto de dançar acompanhada e de música sertaneja também, assim como música clássica, mpb, samba, rock (ah...rock!) e heavy metal. gosto de lembrar de momentos alegres que tive, e das pessoas com quem convivi. gosto de reencontros. gosto de fotografias e de filmar as pessoas. tenho um encanto gigantesco por vídeos. gosto de receber uma frase, uma dedicatória, uma palavra junto com livros, bilhetes ou textos pra ler. gosto de relógios e piscina. gosto de sapatos e de correr. de ganhar carinho e sentar próximo nos restaurantes. gosto de ver amadores se apresentando, não gosto de mar, e tenho verdadeiro encanto por barcos. gosto de passar a noite ao redor de um violão cantando com os amigos. gosto de poesia e torta alemã. pra mim, o youtube tá na lista das melhores invenções do homem. gosto de jogar vôlei e prender meu cabelo com uma lara. gosto de caminhões. adoro chantilly e não gosto de morango. vicky é outra coisa que adoro! gosto de igrejas e quero me casar, a propósito, já tenho ideia de música, vestido, fotógrafo e igreja, mas não, não tenho aquela ideia de filmezinho que a menina passa a vida inteira sonhando com isso, não... isso são ideias recentes. quero ter um filho chamado Pedro Henrique. quero ter meu estúdio. acho a cidade de Porto Alegre encantadora. gosto de chimarrão com açúcar e o bolo de cenoura da padaria são pedro. gosto de arquitetura e da ideia de ter uma sala com as paredes repletas (literalmente) de lápis, livros e dvds. aliás, tenho adoração por papéis, lápis, canetas e cadernos. gosto do filme lisbela e o prisioneiro e perfume de mulher. gosto de malas. adoro branquinho e minha sobremesa favorita é torta de bolacha. gosto de esmalte escuro. gosto de ver a lua e ver o dia passar em uma praça. gosto de maria gadú e nando reis. pra mim, john mayer é um dos maiores músicos da atualidade. gosto de analisar a atitude das pessoas e ouvir suas opiniões. gosto de andar de balanço. ver um sorriso vindo na nossa direção é tudo de bom e ilumina o mais cinza dos dias. tenho vontade de aprender piano. gosto de cantar. sempre uso brincos. gosto de gatos, cachorros grandes e chocolate branco. tenho adoração por anéis e pulseiras. gosto de mac e de ficar em uma sala com as luzes apagadas ouvindo música. gosto de musicas que já saíram da moda e tenho mania de organização. gosto de números e de formular teorias. gosto de kart, corrida, luta e pegar a estrada. gosto de prestigiar meus amigos e de fazer nada com eles também. nao gosto de sair sozinha e de escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário