domingo, 28 de março de 2010

"É bem mais facil dizer que não. É muito mais facil não me envolver. Não desperdiçar tempo, saliva e corações partidos. Pode ser muito mais doloroso no começo, mas paciência, logo passa. Ao menos suas esperanças e sonhos não foram destruídos por uma pessoa que dizia que te amava.
Ao menos, seu tempo foi mais bem gasto. Ao menos você decorou vários poemas. Ao menos entendeu química, física, e matemática. Criou 25 novas teorias sobre a origem da vida. Escreveu textos bons, ou parcialmente bons. Ao menos não destruiu a vida de outra pessoa que você diz que ama.
E depois de tudo isso, percebe que talvez o problema não foi ele, e nem o lugar. O problema foi a sua incapacidade de deixar que outra pessoa chegue perto o suficiente pra você se acostumar, e até, depender dela.
Mas, dai já é tarde. Já é noite. Você já não vê sentido em quase nada. E resolve deixar assim como está. Porque talvez assim, você não machucará a pessoa que diz que ama, e não deixara que ela te machuque.
"

m.c.a. em um dia qualquer, em um dia como outro qualquer; com os mesmos motivos, sem nenhum razoável; sem números, filósofos ou teorias; com a mesma história, só que com personagens e ambientes diferentes; com as mesmas explicações; com o mesmo coração, só que com sentimentos diferentes dentro dele; sem a mesma razão, na verdade, sem razão alguma; sem os pés no chão, sem a segurança, sem saber o que esperar; com os olhos e pensamentos fixados no mesmo lugar durante horas; sentindo aquilo que tem medo de sentir, aquilo que, na verdade, queria sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário