terça-feira, 9 de março de 2010

o que eu faço.

meu trabalho é capturar o sorriso inesperado, o brilho no olhar, aquela certeza de que ainda há magia no mundo e que ela está nos pequenos detalhes.
o que eu faço, nada mais é do que mostrar para as pessoas aquilo que a correria do dia-a-dia nos faz esquecer, é aquilo que a gente acha que só tem em filme ou novela, mas que na verdade, tá ali, do nosso lado. o que eu faço pode parecer banal para muitos, já que poucos -infelizmente- são os que entendem o que essas imagens e mensagens querem dizer.
eu mostro a paixão, a felicidade, o friozinho na barriga por estar cantando uma música, por estar em cima de um palco, ou simplesmente estar declamando um poema. o que eu faço, nada mais é do que mostrar a felicidade para as pessoas, e fazer com que elas sintam vontade de passar isso a diante.
complicado, não é? mas eu sei que não estou sozinha, e que um dia, seremos a maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário