domingo, 7 de março de 2010

manias.

êêê mania de tentar explicar e entender tudo... por vezes já tentei colocar em palavras esse sentimento, até ao dicionário, Google e "videntes" recorri...
como posso chamar o que sinto por ti? o que sinto ao te ver? o coração acelerado, a paralisia do tempo, tu é tudo o que vejo, minhas pernas insistem em ficar bambas, tudo o que desejo é teu abraço, é sentir teu perfume...

como contar pra alguém que podemos estar a metros de distância, no meio de uma multidão, com milhões de barulhos ao nosso redor e que, mesmo assim, consiguimos nos encontrar? a sintonia é tão surreal que conseguimos inclusive conversar em uma situação como essa.

algumas pessoas costumam chamar isso de amor, paixão, ou alguma coisa do gênero; mas como posso dizer que sinto amor se não sei o que é o amor? será que o que essas pessoas chamam de amor é o que elas sentem ao dizer a alguém "te amo"? se for, o que eu sinto não é amor, tem um outro nome. posso não saber qual é, mas sei que não é disso que falo.
isso que eu sinto, não cabe dentro de mim, eu não consigo sequer disfarçar... quero correr ao teu encontro, cantar músicas olhando no teu olho, deixar as pessoas ao redor sem nada entender. eu quero poder contar contigo, quero poder pular, gritar, dançar contigo. isso que eu sinto, é o que me faz crer que o que existe na ficção tá muito próxima da nossa realidade. e mesmo não sabendo direito como chamar, eu sei que isso que sinto tá longe de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário