segunda-feira, 31 de maio de 2010

B(itoca) :)

começou do nada, começou sem querer... em momento algum pensei que sentiria por ti aquilo que a maioria ousa chamar de amor (sem nunca ter sentido); mas eu senti e sinto. e hoje, mais do que nunca, eu posso dizer que sei o que quer dizer sentir amor. porque tu me mostraste o que essa palavrinha boba e batida significa; e me mostrou o quão necessária - e naada boba na verdade - ela é no nosso dia-a-dia... eu só tenho a te agradecer...pelo cuidado, pelo carinho, pelos ensinamentos, preocupações, pelas risadas, por esse sentimento sincero. e é por isso que eu posso dizer isso sem medo algum, por tudo pelo o que já passamos e pela forma como passamos por tudo... eu te amo. simples assim. obg por tudo! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário