terça-feira, 11 de maio de 2010

fantástico!

Foco, intensidade!
"Certa manhã, pela janela lancei tons rosados, repletos de boas intenções, com pedaços de meu coração ao céu, mas infelizmente até hoje não me mandaram nenhum sinal de que receberam-os em qualquer parte do universo. Daqui saiu imutável, caloroso, intenso. Talvez não na medida certa, na forma em que era esperado ser encontrado, e ao chão ficaram. As que caíram entre as flores, murcharam e morreram. As que sobre as nuvens pairavam, com o tempo foram se desgastando e desaparecendo até que não sobrasse forma alguma de vida entre os míseros pedaços. Uma loucura em vão. Enfraquecido e desorientado, restou-me o peso imperpétuo em minha consciência e a fraqueza inevitável de meu coração. Foi um erro tolo da minha parte não ter objetivado um pouco mais minha meta. Talvez naquele momento não tivesse forças, ou meu coração não bateu o suficiente, e tudo o que eu mais queria não aconteceu. Hoje eu sofro desconsolado, desamparado, com minhas veias estagnadas em minha pele, visivelmente pelo fato da reciprocidade não ter gerado em mim nem que fosse ao menos por dois segundos, a sensação enlouquecida, descontrolada de ter sido correspondido!"

** http://rafaelkleincomposicoes.blogspot.com/ **

Nenhum comentário:

Postar um comentário