quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Amigos são anjos

Amigos são anjos que Deus nos dá de presente... são a tinta e o pincel que colorem até mesmo os dias mais cinzas, com um sorriso, uma risada, um abraço, com aquela ligação no meio da noite ou, então, com o convite inesperado. Qualquer programa vira a melhor opção, até ir na padaria da rua se torna mais interessante quando encontramos um amigo no meio do caminho. Como é bom ter e poder conviver com pessoas de bem! Que honra a minha... e que pessoa privilegiada eu sou por ter tantos anjos assim na minha vida. Nem sempre conseguimos manter um contato diário, mas o carinho permanece intacto diante da correria do dia a dia. E é por isso que quero dizer: amo muito cada um de vocês, meus amigos! Muito obrigada por cada conversa, abraço, risada... É muito bom ter pessoas tão especiais à minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário